América
None

AMÉRICA

Givanildo Oliveira comanda coletivo e segue preparando América para buscar a recuperação

Depois de ser goleado por 3 a 0 pelo Guarani, Coelho pega o Villa Nova no domingo

postado em 09/02/2016 14:21 / atualizado em 09/02/2016 16:01

Carlos Cruz/América
O técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo na manhã desta terça-feira de carnaval, já preparando o time do América que enfrenta o líder do Campeonato Mineiro, o Villa Nova, no próximo domingo, às 19h30, no Independência, pela terceira rodada do Estadual.

No trabalho desta terça-feira, os titulares começaram com a mesma formação que iniciou os dois jogos do Mineiro, a vitória sobre o Tupi (3 a 0), na estreia, e a derrota para o Guarani (3 a 0), pela segunda rodada. Na outra parte do treinamento, Givanildo sacou o volante Leandro Guerreiro, para preservar o jogador, promovendo a entrada de Ernandes. Ele ainda tirou o meia Osman para a entrada do atacante Tiago Luís.

O atacante Romário, que vive a expectativa de estrear com a camisa americana, marcou 1 a 0 para os reservas, enquanto Rafael Bastos, de pênalti, empatou.

O time titular atuou com João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro (Ernandes), Pablo, Osman (Tiago Luís), Rafael Bastos e Tony; Bruno Sávio. A equipe reserva contou com Fernando Leal; Danylinho (Christian), Roger, Artur e Bryan; Ernandes (Makton), Claudinei, Xavier e Tiago Luís (Victor Rangel); Maranhão e Romário.

A expectativa do América nesta semana ainda passa pela regularização do atacante Victor Rangel. A CBF reabrirá os trabalhos na quinta-feira e, caso o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID), ele terá condições de jogo.

Tags: americamg seriea mineiro2016 interior américa Campeonato Mineiro