América
None

AMÉRICA

Zagueiro Alison espera conquistar o título do Mineiro para entrar na história do América

Jogador pede 'troca de chip' e foco total na decisão do Estadual no domingo

postado em 29/04/2016 18:31 / atualizado em 29/04/2016 18:42

EM/D.A Press
O América deu um passo importante na Copa do Brasil. Na última quinta-feira, o Coelho venceu o Red Bull, por 3 a 2, e avançou à próxima fase da competição nacional. Agora, o foco é outro: a decisão do Campeonato Mineiro. Para o zagueiro Alison é necessário que a equipe ‘troque o chip’ na final do Mineiro conquistar o grande objetivo do clube nesta temporada.

“Agora é trocar o chip e vamos para a batalha diante do Atlético no Independência. Se Deus quiser, vamos conseguir mais uma grande vitória. Vamos com força total, em busca desse tão sonhado título, para a gente entrar na história do América cada vez mais. Sabemos que clássico sempre é complicado. O América vai igualar as forças com o Atlético. Vamos em busca do título”, afirmou o defensor.

Já o técnico Givanildo Oliveira ressaltou o fato de ter pouco tempo para ajustar a equipe antes da decisão. "Não tem como trabalhar, não tem como ajustar detalhes. Tentaremos descansar jogadores”, disse o treinador que terá apenas dois dias para ‘treinar’ o time para o clássico. “É sempre um jogo diferente. Temos que reverter a vantagem deles. Vamos buscar a vitória e ter a vantagem. Não podemos falar do próximo jogo sem jogar por esse. Acho que temos condições de buscar a vitória”, completou.

América e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência. Por ter se classificado em segundo lugar na primeira fase do Mineiro, o Atlético leva vantagem podendo ser campeão com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Tags: final coelho américa interiormg Campeonato Mineiro