América
None

AMÉRICA

Vieira vê elenco com 'capacidade de sacrifício' e prepara América em busca da perfeição

Treinador fez reunião com os jogadores antes dos treinamentos dessa semana

postado em 25/06/2016 19:10 / atualizado em 25/06/2016 19:35

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O América vive seus dias mais complicados em 2016. Após levar o título Estadual, o Coelho amarga a última colocação no Campeonato Brasileiro e luta, desesperadamente, para sair da zona de rebaixamento o quanto antes. No entanto, mesmo com a mudança no comando da equipe – com a saída de Givanildo Oliveira e a chegada de Sérgio Vieira – o Alviverde segue sua jornada contra o descenso.

Depois da derrota para o Palmeiras, fora de casa, o América enfrenta o rival Atlético, no Horto. A atuação em São Paulo levou a diretoria e a comissão técnica a fazerem reuniões para conversas com os jogadores durantes os treinos da semana, no CT Lanna Drumond. Para o treinador americano, os encontros, assim como o trabalho no clube, acontece de forma positiva para elevar a força do elenco.

“A reunião foi boa. Todo o trabalho tem sido muito bom, positivo. Os jogadores tem muita capacidade de sacrifício, muita inteligência. Estão entendendo o que eu quero, o que a comissão técnica quer e também o que a diretoria quer, para o bem do clube. Para que a gente possa ser mais forte a cada dia que passa. Que a gente consiga evoluir”, explicou Sérgio Vieira.

Com a segunda pior defesa e o segundo ataque menos produtivo, o comandante americano ainda comentou o que pretende alcançar com a equipe para os próximos compromissos do Coelho. O português revelou que procura uma dinâmica em que os jogadores saibam administrar os diversos momentos e esquemas em uma mesma partida.

“Aquilo que queremos para o América é a perfeição em todos os momentos. Nessa fase da preparação e no pouco tempo que estou com a equipe, o que eu quero é que ela evolua nos vários momentos do jogo. Quero que a gente defenda muito bem, que sejamos competitivos”, finalizou Vieira.

Tags: seriea treinador coelho américa sérgio vieira