América
None

AMÉRICA

Victor Rangel é sondado por clubes do exterior

Feirense, de Portugal, e times da Coreia e do Catar demonstraram interesse no atleta

postado em 30/06/2016 17:50 / atualizado em 30/06/2016 19:03

Ramon Lisboa/EM
Titular do ataque do América, Victor Rangel pode deixar o clube mineiro nesta janela de transferências internacionais. O centroavante, de 25 anos, recebeu sondagens de clubes do exterior nos últimos dias. A mais recente delas foi do Feirense, que subiu para a primeira divisão portuguesa na última temporada.

“Houve uma sondagem apenas, nada oficial. Eu nem conversei com o América ainda. Foi uma conversa inicial com pessoas ligadas ao Feirense. Nem chegamos a falar sobre valores, nem nada”, confirmou ao Superesportes Sandro Zardo, empresário do atacante.

Para que a negociação se inicie, Zardo afirmou que, primeiro, consultará o América sobre uma possível liberação do atleta. Victor Rangel ainda não sabe da sondagem e só seria informado após uma eventual resposta positiva do clube mineiro.

Além do Feirense, clubes da Coreia do Sul e do Catar também já demonstraram interesse no futebol do atacante. As negociações, no entanto, não avançaram.

Questionado pela reportagem, Euler Araújo, um dos nove presidentes do Coelho, confirmou que a diretoria não recebeu nenhuma sondagem pelo jogador. "Não tem nada, absolutamente nada sobre isso", disse.

Com contrato com o Grêmio, Victor Rangel chegou ao América por empréstimo válido até o final desta temporada. Em 21 partidas disputadas com a camisa do clube mineiro, ele marcou cinco gols.

Tags: mercadobola gremiors americamg interiormg futnacional futinternacional coelho victor rangel