América
None

AMÉRICA

Eisner Loboa é relacionado, e América deve enfrentar Grêmio com várias mudanças

Colombiano tem chances de ser escalado como titular em sua estreia pelo América

postado em 30/07/2016 13:24 / atualizado em 30/07/2016 13:42

Mourão Panda/America

O colombiano Eisner Loboa é a grande novidade na lista de 20 atletas relacionados do Coelho para o duelo deste domingo, às 18h30, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Opção para o meio-campo, o colombiano teve o nome publicado nessa sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode pintar como surpresa na equipe titular.

Durante o treinamento deste sábado, Loboa chegou a treinar entre os 11 iniciais, ganhando, por alguns minutos, a vaga do jovem Matheusinho, que retornou da Seleção Olímpica nessa sexta-feira. Ainda sem confirmar se utilizará o colombiano desde o começo ou no decorrer da partida, o técnico Enderson Moreira deve promover várias alterações em relação à equipe que perdeu por 4 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira, em resultado que custou a eliminação do Coelho da Copa do Brasil.

De acordo com o treino deste sábado, a tendência é que a comissão técnica faça seis mudanças no time titular, sendo que Roger, Bruno Teles, Claudinei, Alan Mineiro, Danilo Barcelos e Victor Rangel perderão suas respectivas vagas entre os 11 iniciais. Para os lugares abertos na equipe, Enderson Moreira deverá escalar Jonas, Sueliton, Gilson, Juninho, Matheusinho e Michael.

Diante de tantas mudanças no time titular, o America deve entrar em campo, contra o Grêmio, com: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho (Loboa) e Osman; Michael.

Lista de relacionados:

Goleiros:
Fernando Leal e João Ricardo
Laterais: Danilo Barcelos, Gilson, Hélder e Jonas
Zagueiros: Alison, Roger e Sueliton
Volantes: Claudinei, Juninho, Leandro Guerreiro e Pablo
Meias: Diego Lopes, Loboa, Matheusinho e Osman
Atacantes: Danilo Dias, Michael e Victor Rangel