América
None

AMÉRICA

Danilo mantém esperança em salvação do América e cobra postura de decisão a cada jogo

Liberado para voltar ao time após suspensão, lateral promete empenho até o fim

postado em 23/08/2016 11:09 / atualizado em 23/08/2016 11:26

Divulgação/América

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o América se prepara para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão. Em difícil jornada em busca da reação na Série A, o Coelho terá a volta de três jogadores para a partida em Salvador: zagueiro Sueliton, o lateral-direito Jonas e o lateral-esquerdo Danilo, que cumpriram suspensão na derrota contra a Chapecoense, por 2 a 1, no Independência.

Danilo comenta a dificuldade de ficar fora do time revela incentivo do técnico Enderson Moreira depois de mais um revés no Brasileirão. “Foi péssimo ficar de fora, porque a gente vê a partida com outros olhos. Mas agora temos que levantar a cabeça, como o professor já pediu. Tivemos uma boa conversa nesse início de semana, que vai ser importantíssima para que possamos nos preparar adequadamente para o jogo fora de casa contra o Vitória, em Salvador”, afirmou.

Sem perder a esperança, Danilo ressalta que o América ainda possui chances de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e destaca o espírito decisivo a cada rodada. Com apenas 13 pontos, o time ainda terá 17 rodadas pela frente para tentar evitar a queda à Série B.

“A partir de agora todo jogo vai ser mais do que uma decisão, temos que encarar assim. Ainda há muita chance de sair dessa situação, e não é pouca. Eu venho frisando em todas as entrevistas que vamos lutar até o final, que a gente acredita, porque pelo tanto que estamos trabalhando, às vezes, os resultados estão sendo muito injustos. Mas tenho certeza que isso vai virar e vamos dar a volta por cima”, declarou.

Tags: seriea américa danilo