América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para enfrentar o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro

Coelho treinou no CT do Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana da capital

postado em 27/08/2016 16:49 / atualizado em 27/08/2016 17:03

Carlos Cruz/América
O América encerrou a preparação para encarar o Vitória, na Fonte Nova, às 18h30, deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um treino de bola seguido do tradicional 'rachão', Enderson Moreira trabalhou com o elenco do Coelho no CT do Bahia, neste sábado, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O técnico, no entanto, não revelou a formação que pretende escalar para o confronto.

O treinador comandou um trabalho técnico, dando prioridade para as jogadas de bola parada. Para a partida, Enderson tem a volta de três titulares que não atuaram na derrota para a Chapecoense. A equipe deve ter o retorno dos laterais Jonas e Danilo – mesmo que esse último atue no meio campo – e de Sueliton. O comandante americano, inclusive, já revelou que pretende promover a volta do zagueiro para formar a dupla na defesa com Alison.

Com o pior ataque entre os 20 times da Série A, o Coelho segue em busca de gols. Para o duelo com o Rubro-Negro baiano, Enderson terá a opção de escalar Nixon pela primeira vez no Brasileirão. O jogador já estreou pelo clube na Copa do Brasil, mas aguardava um parecer da CBF para não descumprir normas do regulamento da competição.

Tags: seriea vitoriaba coelho américa