América
None

AMÉRICA

Fora dos dois últimos jogos do América, goleiro João Ricardo treina e deve enfrentar o Coritiba

Nesta quarta-feira, o jogador treinou normalmente no CT Lanna Drumond

postado em 28/09/2016 20:00 / atualizado em 28/09/2016 20:01

Carlos Cruz/América
Em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, o goleiro João Ricardo treinou normalmente nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O jogador desfalcou o América nos últimos dois jogos da equipe no Campeonato Brasileiro (contra o Internacional e diante do Botafogo). Já Alison, Nilson, Osman e Gilson seguem no departamento médico.

Celso Azevedo, médico do time, demonstrou otimismo em relação à participação de João Ricardo na próxima partida do Coelho na competição nacional. Na segunda-feira (3), o time comandado por Enderson Moreira vai enfrentar o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira. "A gente, querendo ou não, ganhou alguns dias a mais para tratá-lo. Vamos focar no mais importante dessa dor dele e acreditamos que no próximo jogo ele vai estar inteiro”, explicou Celso Azevedo, nessa terça-feira, em entrevista coletiva no centro de treinamento do clube.

O treino desta quarta foi realizado em dois períodos. Pela manhã, os jogadores aprimoraram as finalizações e realizaram um treinamento em campo reduzido. Na parte da tarde, os atletas fizeram trabalho físico seguido de uma atividade com bola.

Apesar das duas vitórias consecutivas do Brasileirão, o América continua na lanterna do torneio. Com 21 pontos, o time está a 10 do Figueirense, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento.

Tags: coelho américa seriea interiormg João Ricardo