América
None

AMÉRICA

Gilson tem fratura na mão constatada, passa por cirurgia e é mais um desfalque no América

Jogador sofreu lesão após choque na partida contra o Corinthians, em São Paulo

postado em 21/10/2016 19:57 / atualizado em 21/10/2016 20:06

Carlos Cruz/América
O técnico Enderson Moreira tem mais um desfalque para montar a equipe do América para a sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gilson  fraturou a mão direita e passa por cirurgia. Além dele, o treinador ainda não pode contar com os zagueiros Roger (fratura no nariz) e Alison (pubalgia), além do atacante Nilson (estiramento muscular).

A lesão aconteceu após um choque no jogo da última rodada, contra o Corinthians, em São Paulo, e o jogador seguiu na partida. Gilson foi avaliado nesta sexta-feira, no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte. O lateral pode ficar afastado por cerca de 30 dias.

Para a posição, Enderson Moreira tem Bruno Teles e Danilo Barcelos como opção. Quando precisou fazer a mudança em partidas anteriores, o treinador escolheu Bruno Teles. Danilo, quando foi chamado pelo comandante, geralmente é posicionado mais à frente, no meio-campo.

O América tem dois jogos em casa, contra Atlético-PR (24/10) e São Paulo (31/10), antes de viajar à Recife para fazer o confronto dos dois últimos colocados contra o Santa Cruz (06/11), no Arruda.

Tags: seriea desfalque cirurgia fratura gilson coelho américa