América
None

AMÉRICA

Rebaixado, América espera encerrar participação na Série A com primeira vitória fora de casa

Zagueiro Messias garantiu esforço para parar o ataque do Santos, no domingo

postado em 06/12/2016 12:00 / atualizado em 06/12/2016 12:02

Divulgação/América
O América se despede da Série A no próximo domingo, às 17h, enfrentando o Santos, na Vila Belmiro. Já rebaixado para a Série B, o Coelho ainda busca um último feito no Campeonato Brasileiro deste ano: vencer uma partida fora de casa.

O zagueiro Messias garante que apesar de não almejar mais nada no Brasileirão, os jogadores estão se preparando para finalmente conseguir os três pontos longe do Independência. “A equipe está se preparando forte para que esta vitória fora de casa venha. Ela, infelizmente, ainda não veio no Campeonato Brasileiro e estamos na última rodada. Então, se Deus quiser, no domingo, iremos conseguir vencer fora de casa”, destacou o defensor.

Porém, a missão de encerrar a participação na Série A de 2016 com vitória não é nada fácil. O adversário de domingo é o terceiro colocado na competição. Messias tem a consciência da qualidade da equipe do Santos, principalmente pelo poderio ofensivo. Mas o zagueiro garante que o Coelho irá fazer o melhor para anular o ataque paulista.

“Sabemos que o Santos possui jogadores de muita qualidade no ataque, mas estamos preparados. Estamos acostumados com esses jogos difíceis. Então vamos fazer o nosso melhor para tentar anular os jogadores de ataque do Santos”, concluiu Messias.