América
None

AMÉRICA

Felipe Amorim e Auro já participam normalmente de treinamentos no América

Jogadores foram emprestados por Fluminense e São Paulo, respectivamente

postado em 17/01/2017 12:29 / atualizado em 17/01/2017 17:41

Mourão Panda/América
O América segue a preparação para a estreia na temporada 2017, que será no dia 26 (quinta-feira), às 19h15, contra o Ceará, no Independência, pela primeira rodada da fase de grupos da Primeira Liga. No CT Lanna Drumond, o técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta terça-feira um treino físico seguido de trabalho tático/técnico, com cruzamentos e finalizações.

Emprestados respectivamente por Fluminense e São Paulo, o atacante Felipe Amorim e o lateral-direito Auro participaram normalmente das atividades, apesar de ainda não terem sido apresentados pelo clube. Eles chegaram nessa segunda-feira ao Lanna Drumond, onde passaram por exames médicos e avaliações físicas. Os dois aguardam apenas a finalização dos contratos para ficarem oficialmente à disposição da comissão técnica.

Antes de enfrentar o Ceará, o América fará dois jogos-treino no CT Lanna Drumond. O primeiro será Ideal de Ipatinga, às 16h desta quinta-feira. No sábado, às 10h, o time alviverde pegará o Betinense.

Se repetir a equipe dos coletivos do fim de semana, Enderson Moreira escalará nas partidas amistosas João Ricardo; Makton, Rafael Lima, Renato Justi, Ernandes; Rafael Jataí, Tony, Renato Bruno, Gerson Magrão; Matheusinho e Hugo Almeida.

No Campeonato Mineiro, o Coelho joga no dia 30 (segunda-feira), às 20h, contra o Democrata de Governador Valadares, fora de casa.

Mourão Panda/América