América
None

AMÉRICA

Bruno Furlan é reprovado em testes físicos no América e retorna ao Atlético-PR

Jogador, que atuou pelo ABC em 2016, não atingiu forma ideal

postado em 20/01/2017 20:02 / atualizado em 20/01/2017 20:44

Divulgação/América
O América desistiu da contratação de Bruno Furlan. Ele foi reprovado em testes no CT Lanna Drumond e retornará ao Atlético-PR, onde vai realizar trabalhos de recuperação para a forma física ideal.   O atacante, de 24 anos, estava treinando com o grupo americano desde o dia 5 de janeiro, data do início da pré-temporada do clube.

Revelado pelo Furacão, Bruno Furlan atuou pelo ABC em 2016. Na ocasião, ele disputou apenas um jogo com a camisa da equipe de Natal. Isso porque o atacante sofreu grave lesão na cartilagem do joelho direito e foi devolvido ao clube paranaense meses antes do término do contrato por empréstimo.

Antes disso, ele defendeu, também por empréstimo, o Náutico, em 2014, e o Joinville, em 2015. No time catarinense, Bruno Furlan sofreu com problemas musculares e também retornou ao Atlético-PR antes do prazo. 

Com a desistência da contratação, o número de reforços do Coelho para 2017 caiu de 14 para 13. Até o momento, o Alviverde anunciou os laterais-direitos Alex Silva e Auro, o lateral-esquerdo Pará, os zagueiros Rafael Lima e Renato Justi, os volantes Gustavo Blanco e Rafael Jataí, os meias Renan Oliveira, Gérson Magrão e Felipe Amorim e os atacantes Hugo Almeida, Marion e Mike.

Tags: Bruno Furlan mercadobola atleticopr américa coelho