América
None

AMÉRICA

América inicia semana de treinos com volta de lateral-direito e volante em tratamento

Coelho começou preparação para enfrentar o Tricordiano, no sábado

postado em 21/03/2017 18:51 / atualizado em 21/03/2017 20:02

Carlos Cruz/América
O técnico Enderson Moreira teve duas boas notícias na reapresentação do elenco do América, nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O lateral-direito Auro voltou aos treinamentos com o grupo alviverde depois de se recuperar de dores no joelho esquerdo. Já o lateral-esquerdo Pará, que sofreu um trauma na região lombar na vitória sobre o América-TO, nem precisou de exames e também treinou normalmente.

Titular em 10 das 12 partidas do Coelho na temporada, Auro agora deve buscar recuperar a posição. Alex Silva, que começou o ano no time principal, voltou a estar entre os 11 iniciais na vitória sobre o xará de Teófilo Otoni. Com ele mais recuado, no início da temporada, Enderson chegou a utilizar uma formação próxima de três zagueiros e com Auro na linha de meio-campo.

O América iniciou a preparação para encarar o Tricordiano, no sábado, às 18h30, no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A vitória aproxima o Coelho da vaga para as semifinais do Estadual.

Carlos Cruz/América
Na primeira parte do treinamento desta terça-feira, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade de posse de bola com todo o elenco. Depois, os jogadores que foram titulares no domingo fizeram um trabalho regenerativo e o restante do grupo participou de um treino em campo reduzido. Nesta quarta-feira, na parte da manhã, o América segue a preparação.

Departamento médico

A baixa do dia ficou por conta do volante Christian. O jogador levou um pisão no pé esquerdo durante a partida no Vale do Mucuri e ficou fazendo tratamento para reduzir as dores nesta terça-feira. A previsão é de ele retorne às atividades com bola já nesta quarta-feira. Ernandes e Renato Bruno seguem no DM em recuperação de dores na panturrilha direita.

Tags: pará christian auro interiormg treino coelho américa