América
None

AMÉRICA

Mike comemora bom momento no América e vê confronto contra o Tupi como decisão

Titular nos dois últimos jogos, atacante marcou primeiro gol pelo Coelho

postado em 30/03/2017 14:00 / atualizado em 30/03/2017 15:19

Carlos Cruz/América
Em time que está ganhando não se mexe. Nem sempre a frase – uma das mais conhecidas no futebol – é aplicada ou aplicável. No América, Enderson Moreira tem aproveitado o início da temporada para analisar todas as opções do elenco para preparar o time para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Mike pode ter ganhado uma vaga no time em um momento importante do ano.

O atacante tinha participado de apenas 73 minutos em campo com a equipe alviverde na temporada – atuou 17' contra URT e 1' contra o Atlético, pelo Mineiro, e 55' contra o Flamengo, pela Primeira Liga. Titular nos dois últimos jogos do Coelho, contra o América-TO e Tricordiano, Mike comemora a boa  sequência, o primeiro gol com a camisa americana e o crescimento no time.

“Estou muito feliz pelo primeiro gol, ainda mais com dois jogos e duas vitórias. Era um objetivo nosso pontuar o quanto antes. Também fico feliz com a atuação da equipe pelas duas vitórias nesses dois jogos e, claro, pelo gol”, comentou o atacante, que não acredita ter a vaga na equipe garantida.

“Ainda está muito concorrido e vai continuar por um bom tempo. Quem está entrando entrou bem. Quem entra durante os jogos também mantém o mesmo nível. Eu quero continuar aproveitando cada chance que eu tiver e continuar ajudando o América”, complementou.

O crescimento e as vitórias nos últimos jogos deram certa tranquilidade ao América para buscar a classificação às semifinais do Estadual. O Coelho precisa de uma vitória nas duas últimas rodadas – contra Tupi e Villa Nova – para garantir a vaga. Para Mike, é melhor já garantir o resultado de uma vez em Juiz de Fora, no domingo.

“É outra decisão. É muito importante e vai ser difícil como todos os outros são. Vai ser um jogo decisivo para nós. Primeiro, temos que pensar em garantir a classificação e depois pensar em subir o máximo que der. Nossa equipe é muito competitiva. Marcamos forte e chegamos muito forte ao ataque também. Nossa equipe está crescendo e esperamos fazer um grande jogo domingo e vencer”, pontuou.

Tags: américa coelho mike interiormg