América
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com Felipe Amorim, América encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Zagueiro Messias foi poupado, mas não preocupa para a partida

postado em 22/04/2017 17:05 / atualizado em 22/04/2017 17:06

Divulgação/América
Com o atacante Felipe Amorim em campo, o América encerrou, neste sábado, a preparação para enfrentar o Cruzeiro no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 18h.

O atacante, poupado dos últimos treinos com dores na coxa esquerda, era aguardado pelo técnico Enderson Moreira. O comandante do Coelho deverá escalar o jogador entre os titulares para o clássico.

 

Na atividade deste sábado, os atletas participaram apenas de um rachão e depois treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Messias foi poupado do treinamento, mas não preocupa para a decisão. Sendo assim, a única baixa entre os titulares segue sendo o lateral-direito Ernandes. O jogador foi suspenso ao receber o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. O substituto dele será o ex-cruzeirense Pará.

Como de costume, o técnico Enderson Moreira não divulgou a lista dos relacionados para a partida, mas deve começar jogando com: João Ricardo, Auro, Messias, Rafael Lima, Para; Gustavo Blanco, Juninho, Gerson Magrão, Renan Oliveira; Hugo Almeida e Felipe Amorim.

Tags: mineiro2017 cruzeiromg