América
None

CAMPEONATO MINEIRO

Jogadores do América viram cantores para aliviar ansiedade antes da decisão

Volante Gerson Magrão revelou que alguns colegas se arriscam na música

postado em 23/04/2017 14:11 / atualizado em 23/04/2017 14:26

Divulgação/América
É inevitável que a ansiedade seja o principal sentimento antes de uma decisão. Se tratando de um clássico então. Por isso, os jogadores do América tem se arriscado em outras áreas para aliviar a tensão antes da partida decisiva contra o Cruzeiro deste domingo, às 18h, no Mineirão, pela volta das semifinais do Mineiro.

O volante Gerson Magrão, que não toca e nem canta, revelou que alguns colegas, liderados pelos zagueiros Rafael Lima e Messias, se arriscam como cantores no vestiário para aliviar a tensão antes de jogos importantes.

"Os instrumentos são do Rafael Lima. Eu curto muito, mas como não toco e também não arrisco cantar acompanho na palma e vamos juntos. São momentos de descontrações, muito importantes. Na hora de trabalhar sério, todos se concentram e se dedicam muito. Então são momentos importantes para quebrar a tensão”, revelou Magrão.

Além da cantoria, os jogadores também aproveitam o rachão, durante os treinamentos, para extravasar.

América e Cruzeiro empataram a primeira partida das semis por 1 a 1. Para avançar à final, o Coelho precisa de uma vitória. Um novo empate classifica o Cruzeiro.

Tags: cruzeiroec