América
None

AMÉRICA

Gérson Magrão supera eliminação e acredita em crescimento do América na Série B

Experiente jogador disse que o time teve bom desempenho neste domingo

postado em 23/04/2017 22:01 / atualizado em 24/04/2017 17:45

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Um dos jogadores mais experientes do América, o polivalente Gérson Magrão avaliou o desempenho do time na derrota para o Cruzeiro (2 a 0) na noite deste domingo, que culminou na eliminação alviverde do Campeonato Mineiro.

Para Magrão, o América teve bom desempenho, apesar do resultado negativo. Ele frisou as chances criadas pelo Coelho, que teve boas oportunidades de gol, mas não soube aproveitá-las. Apesar dos resultados ruins neste início de temporada - o Coelho foi eliminado da Copa do Brasil, da Primeira Liga e do Estadual - o experiente jogador acredita no crescimento na Série B.



"Fomos eliminados em todas as competições até aqui, mas sempre entramos para vencer. Jogamos bem, tivemos chances, não fizemos, o Cruzeiro fez. É levantar a cabeça, temos muito a crescer durante o ano. Não é porque fomos eliminados que não temos condições de fazer uma boa Série B", disse.

Agora, o América terá um período longo de inatividade. A equipe alviverde volta aos gramados apenas em 12 de maio (domingo), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico.




Tags: Gerson Magrão eliminação crescimento américa