América
None

AMÉRICA

Blanco comemora evolução no América e destaca importância de vitória sobre Goiás

Volante espera triunfo do Coelho sobre concorrente direto pelo acesso

postado em 15/05/2017 10:24 / atualizado em 15/05/2017 10:55

Mourao Panda / AMÉRICA / Divulgação

Destaque do América na temporada, Gustavo Blanco analisou o empate da equipe contra o Náutico, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de um adversário em crise, o Coelho teve espaços, mas não conseguiu traduzir a superioridade em campo e ficou no 0 a 0, na Arena Pernambuco. O volante acredita que a equipe mereceu a vitória e destacou a necessidade do resultado positivo diante de um rival direito na briga pelo acesso: o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h30, no Independência.

 “Queríamos muito essa vitória. O jogo estava pra nós, mas não deu. Agora temos que trabalhar ainda mais para buscarmos esta vitória contra o Goiás, um adversário bem qualificado e que, assim como nós, pensa na conquista do título”, declarou em entrevista à rádio Itatiaia.

Emprestado pelo Bahia desde o início do ano, o jovem jogador comemorou a boa fase no América, celebrou as oportunidades dadas pelo técnico Enderson Moreira e projetou evolução com a sequência de jogos.

“Acho que este bom momento vem da sequência de jogos que estou tendo. No outro clube, eu jogava esporadicamente, e aqui está sendo diferente. Vou continuar trabalhando muito, porque amo jogar futebol e quero sempre evoluir, para ser um atleta ainda melhor”, concluiu.

Tags: gustavo blanco américa serieb interiormg