América
None

SÉRIE B

Multifunção, Christian quer que América tire lição de empate com o Goiás na Série B

Coelho esteve vencendo durante a maior parte da partida, mas cedeu o empate

postado em 21/05/2017 12:21 / atualizado em 21/05/2017 12:41

Divulgação/América
O empate por 1 a 1 entre América e Goiás, na última sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Independência, deixou sabor de derrota para os jogadores da equipe mineira. O volante Christian, que tem atuado como lateral-direito, destacou que apesar de tudo, o time tira uma lição importante para a sequência da competição.

"Todo jogo você tira uma lição. Nesse, a lição foi de que é importantíssimo estar concentrado. Eles não conseguiram finalizar hora nenhuma e aos 40 minutos do segundo tempo eles foram lá e fizeram. Temos que estar concentrado os 90 minutos", avaliou o jogador.

O América agora já se prepara para enfrentar o Criciúma na próxima sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série B. Para Christian, o time agora tem que recuperar os pontos perdidos em casa visitante.

"É importante estar pontuando. Poderíamos ter saído com os três pontos. Tomamos o gol no finalzinho e não deu. O campeonato é longo, mas temos que fazer o dever de casa. Agora temos que ir lá (Santa Catarina) e buscar a vitória. Agora é concentrar para ir em Criciúma e fazer um bom jogo", analisou.