América
None

AMÉRICA

Torcida do Internacional apoia time em BH e faz até 'rua de fogo' no Independência

Cerca de 250 torcedores colorados acompanham o jogo no Independência

postado em 13/06/2017 21:51 / atualizado em 13/06/2017 22:31

Landercy Hemerson / EM

A torcida do Internacional não foi ao Independência em grande número para apoiar o time contra o América, pela Série B do Brasileiro, mas, entre os pouco mais de 250 que compareceram, não faltou a animação. Para a torcida, não importa se é disputa de segunda divisão. O grito era de "Inter... Inter...", como se fosse um jogo de final. Antes do confronto, os colorados fizeram até 'rua de fogo' no entorno do estádio do bairro Horto.

O contador Rubens Marques foi um dos poucos que veio de Porto Alegre apoiar o Colorado. A maioria dos torcedores colorados no Independência é formada por mineiros que herdaram a paixão de pais é avós gaúchos. Outros deixaram os pampas para vir morar em Belo Horizonte.

"Não há motivo para desanimar com o Inter. Já que está aqui (Série B) temos que apoiar o time que vai trabalhar para retornar à elite", disse Rubens.                        

A estudante Marianna Félix, representante do Consulado do Internacional em BH,  tratou de organizar as 19 crianças para entrar de mãos dadas com os jogadores em campo.  "É uma paixão que está no sangue,  que veio com minha avó. Sou mineira,  mas o coração é colorado".

Mesmo em menor número, o torcedor do Inter fez barulho no Independência.

Tags: interiormg futnacional serieb internacionalrs