América
None

AMÉRICA

Regularizado, Neto Moura se junta a David e pode estrear pelo América já nesta sexta

Jovem volante foi apresentado na quarta-feira, viajou até Lucas do Rio Verde e está à disposição de Enderson Moreira para o jogo diante do Luverdense

postado em 22/06/2017 19:09

Reprodução/BID
O América ganhou mais um reforço para o jogo desta sexta-feira contra o Luverdense. Nesta quinta-feira, o jovem volante Neto Moura teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele se junta ao companheiro David, regularizado um dia antes, como reforços para o técnico Enderson Moreira em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso.

Os dois foram apresentados nessa quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e já se juntaram à delegação americana rumo à Cuiabá. Participaram de um treinamento na Região Metropolitana da capital e viajaram até a cidade em que o jogo será realizado.

Neto Moura, ex-Sport, e David, ex-Santa Cruz, no entanto, não devem ser titulares nesta sexta-feira. Enderson Moreira não deu pistas sobre qual será o time titular contra o Luverdense. A tendência, entretanto, é que a base que conquistou a vitória nessa terça seja mantida. A única mudança será a já confirmada entrada de Hugo Almeida no lugar do suspenso Bill. Com isso, o time seria formado por João Ricardo, Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo, Ernandes e Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Hugo Almeida.

Luverdense e América se enfrentam a partir das 21h30. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B. Na nona colocação com 13 pontos, o time mineiro tenta entrar ou ao menos se aproximar do G4.

Tags: serieb futnacional coelho interiormg americamg