América
None

AMÉRICA

América perde duas peças para duelo contra o Londrina, no Horto, na próxima rodada

Rafael Lima e Zé Ricardo estão suspensos para a partida no Independência

postado em 28/07/2017 21:39 / atualizado em 28/07/2017 21:56

Daniel Hott/América
O América volta de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, com dois desfalques certos para enfrentar o Londrina, na próxima rodada da Série B. O Coelho recebe o clube paranaense no Independência, às 20h30 da terça-feira e Enderson Moreira não poderá contar com duas peças importantes no elenco alviverde.

Rafael Lima e Zé Ricardo levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo contra o Londrina. O capitão americano havia sido punido nas partidas contra Paysandu e Guarani, na 4ª e 14ª rodadas, respectivamente. Já o jovem volante recebeu os cartões contra Oeste e Paraná (8ª e 12ª rodadas).

Para a zaga, Enderson Moreira tem as opções de Lima, Renato Justi e Roger. Contratado para a disputa da Série B, o primeiro poderá fazer sua estreia pelo Coelho. Porém, de acordo com o treinador americano, os outros dois também estão na briga e a decisão deve ser tomada nos próximos treinamentos.

“Nós temos ele (Lima), o (Renato) Justi, o Roger, todos são capacitados. Vamos avaliar bem. O Lima é credenciado, tem esse perfil de capitão, se dedica muito pro grupo, motiva os companheiros. Não podemos lamentar as ausências. São jogadores importantes, mas temos que enaltecer quem vai entrar”, comentou Enderson Moreira.

A delegação americana segue de Caxias do Sul para Porto Alegre. Na manhã deste sábado, o grupo alviverde volta para Belo Horizonte e as atividades no CT Lanna Drumond estão marcadas para o domingo e a segunda-feira.

Tags: américa coelho serieb interiormg desfalques