América
None

AMÉRICA

América apresenta Ceará, que já participa de atividade de preparação para pegar o Goiás

Experiente lateral estava sem clube, e assinou contrato na sexta-feira

postado em 16/08/2017 12:33 / atualizado em 16/08/2017 12:40

Mourão Panda / América
O técnico do América Enderson Moreira realizou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, ajustando o time para o jogo contra o Goiás, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B.

A grande novidade em campo foi a presença do lateral-direito Ceará, recém-contratado pelo Coelho e que já foi apresentado. O experiente jogador participou pela primeira vez das atividades com bola ao lado dos novos companheiros. Ele já vinha aprimorando a parte física no clube desde a última sexta-feira, quando assinou contrato com o América.

Após trabalhar a parte física do grupo, Enderson trabalhou jogadas ofensivas, somente em metade do campo. Ele enfatizou as tabelas pelos lados e jogadas de linha de fundo. O treinamento foi encerrado com um trabalho tático. O comandante americano, inclusive, já esboçou a equipe que deve estar em campo no jogo os goianos. Nesta parte da atividade, o técnico deu atenção especial às bolas paradas ofensivas e à recomposição defensiva.

O América lidera a Segunda Divisão, com 39 pontos. O Coelho tem três a mais que o Internacional, segundo colocado. O Goiás, próximo adversário, está na 15ª colocação, com 24 pontos.

Tags: mercadobola americamg ceara serieb ceará américa