América
None

FUTEBOL FEMININO

América estreia com goleada e assume liderança da Copa Centenário

Coelho venceu o Morada da Serra por 10 a 0, no Baleião, em Belo Horizonte

postado em 21/08/2017 14:59 / atualizado em 21/08/2017 14:59

Mourão Panda / América

O América estreou na Copa Centenário de futebol feminino com um placar elástico. O Coelho venceu o Morada da Serra, de Ibirité, por 10 a 0, no Baleião, em Belo Horizonte, nesse domingo. Com o resultado, a equipe alviverde assumiu a liderança do Grupo D, que tem ainda o Águia Negra e o Minas.

Na goleada sobre o Morada da Serra, o principal destaque ficou por conta da lateral-esquerda Jessica Beiral, que marcou cinco gols. A atacante Tábata, com três tentos, e a meia Aninha, com dois, completaram o placar.

Victor Alberice, treinador da equipe alviverde, em entrevista ao site do clube, valorizou o resultado conquistado na estreia da competição. “Foi uma boa estreia, uma grande vitória. Estamos rodando o grupo, já que não foram todas as atletas que puderam ser inscritas nessa competição. Conseguir vencer com goleada é sempre importante. Foi um grande passo para seguir em busca de mais uma conquista e elevar o nome do América”.

O próximo compromisso do América será contra o Minas, no próximo domingo, com local e horário ainda a serem definidos pela organização.

Tags: futnacional feminino interiormg