América
None

AMÉRICA

Com estreia de Ceará e volta de Bill, Enderson define América para encarar o Criciúma

Em busca do acesso à elite, Coelho tenta manter a liderança da Série B

postado em 22/08/2017 20:26

O lateral-direito Ceará chegou a pouco e já vai fazer sua estreia pelo América. O jogador é um dos 11 iniciais escalados por Enderson Moreira para enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, no Independência, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. outra novidade no time é a volta de Bill. O centroavante estava suspenso, mas a direção alviverde conseguiu um efeito suspensivo.

O Coelho vai a campo com João Ricardo; Ceará, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Bill. No banco de reservas, Enderson tem as opções de Fernando Leal, Glauco, Lima, Renato Justi, Pará, Willian, David, Neto Moura, Gérson Magrão, Ruy, Hugo Cabral e Hugo Almeida.

O técnico Luiz Carlos Winck também definiu o Criciúma para o confronto. A equipe catarinense entra com Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Douglas Moreira, Ricardinho e João Henrique; Lucão e Silvinho. No banco ficam Edson, Ianson, Caique, Barreto, Alex Maranhão, Caio Rangel e Kalil.

O América tenta voltar a vencer após o empate fora de cassa contra o Goiás na última sexta-feira. Um triunfo garante a liderança alviverde por mais uma rodada da Série B. O Internacional, segundo colocado, está um ponto atrás do Coelho e enfrenta o Paysandu, em Porto Alegre. O Criciúma vem de empate em casa contra o Oeste e busca a vitória para se reaproximar do G-4 da competição.

Tags: escalação interiormg serieb coelho américa