América
None

AMÉRICA

América se reapresenta com jogo-treino para reservas no CT Lanna Drumond

Jogadores titulares contra o Criciúma fizeram trabalho regenerativo

postado em 23/08/2017 14:11 / atualizado em 23/08/2017 14:11

Daniel Hott / América
O América se reapresentou, na manhã desta quarta-feira, após empatar com o Criciúma em 0 a 0, no Horto, nessa terça. No retorno aos trabalhos, os jogadores que foram titulares no duelo contra os catarinenses fizeram trabalhos regenarativos na academia e na fisioterapia. Os demais, disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Coelho.

Na partida contra os juniores, Enderson Moreira mandou a campo uma equipe formada por Fernando Leal; Willian Oliveira, Lima, Renato Justi e Pará; David, Neto Moura e Ruy; Gerson Magrão, Hugo Cabral e Hugo Almeida. Na segunda etapa, Renato Bruno, Mike e Rubens assumiram as vagas de Willian Oliveira, Ruy e Hugo Cabral. O jogo-treino teve dois tempos de 25 minutos cada e os profissionais venceram por 6 a 0.

Os gols foram marcados por Pará, Gérson Magrão, Ruy, Mike e Hugo Almeida, que foi às redes duas vezes.

Após o treinamento desta quarta, todos os jogadores do elenco alviverde receberam folga até o próximo domingo. Esse tempo sem trabalhos se deve ao fato de o América ficar 16 dias sem jogar. O próximo compromisso do América na Série B será somente no dia 8 de setembro, diante do Paysandu, no Mangueirão, no Pará, pela 23ª rodada.

O técnico Enderson Moreira comentou o tempo de descanso dado aos jogadores. “Vamos descansar alguns dias e nos preparar muito bem para nosso próximo confronto. Temos que aproveitar esse período de folga para recuperar todos os jogadores. Passamos para todo mundo que precisamos muito do elenco, de todos confiantes e acreditando no que é capaz. Vamos aproveitar esse período para intensificarmos o trabalho e buscarmos uma sequência boa de resultados”, explicou.

Com o empate diante do Criciúma, o América passa a torcer por um tropeço do Internacional, na sexta-feira, para seguir na liderança da Série B. Vice-líder, com 39 pontos - dois a menos que o Coelho -, o Colorado recebe o Paysandu, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30.

Tags: serieb futnacional interiormg