América
None

AMÉRICA

Com mudança nas laterais, Enderson confirma América para enfrentar o Vila Nova

Coelho enfrenta o Vila Nova, às 19h15 desta terça-feira, no Independência

postado em 19/09/2017 18:18 / atualizado em 19/09/2017 18:28

O América está escalado para enfrentar o Vila Nova, às 19h15 desta terça-feira, no Independência, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira fez duas mudança na equipe em relação aos 11 jogadores que iniciaram o duelo contra o Ceará. Giovanni, lesionado, não está à disposição do comandante americano, que também trocou seu lateral-direito.

Para a vaga na lateral esquerda, Pará é o substituto natural. Ele vinha sendo o titular até se lesionar há pouco mais de dois meses em duelo contra o Boa, no Horto. Na direita, Norberto entra no lugar de Ceará. No ataque, o treinador alviverde seguiu com um experiente centroavante. Hugo Almeida é o substituto imediato de Bill e, mesmo com o gol marcado por Edno, segue no time.

O América vai a campo com João Ricardo, Norberto, Lima, Rafael Lima e Pará; Juninho, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida. Como opções no banco de reservas, Enderson Moreira tem Fernando Leal, Jori, Ceará, Renato Justi, David, Neto Moura, Gérson Magrão, Ruy, Edno, Felipe Amorim e Hugo Cabral.

No Vila Nova, o técnico Hemerson Maria escalou Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Geovane, Matheus Anderson, PH e Alan Mineiro; Marcelinho e Jenison. No banco estão Wendell, Guilherme Teixeira, Léo Rodrigues, Anderson Luis, Mateus Muller, Claudinei, Tiago Adan e Alípio.

Tags: américa coelho serieb interiormg escalação