América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para partida contra o Luverdense com dúvida no meio

Enderson Moreira revelou que tem apenas uma dúvida para jogo deste sábado

postado em 13/10/2017 18:58 / atualizado em 13/10/2017 18:56

Mourão Panda / América
O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu último trabalho antes da partida diante do Luverdense, neste sábado, às 16h30, no Independência, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Coelho busca a vitória para encurtar a distância para o líder Internacional, que soma 57 pontos contra 51 do clube mineiro.

O plantel começou os trabalhos acompanhando lances do rival deste sábado, no audtitório do CT Lanna Drummond. Após assistir aos vídeos, os atletas realizaram treinos físicos na academia e no gramado. No treino com bola, no campo, Enderson Moreira priorizou jogadas aéreas, tanto ofensivas quanto defensivas. O treinamento foi encerrado com um rachão, em campo com dimensões reduzidas.

O volante Ernandes não participou das atividades por problemas estomacais, mas não preocupa para a partida contra o Luverdense. Os laterais Giovanni e Ceará, além do zagueiro Lima, seguem fora por lesão.

Sendo assim, o comandante não confirmou a equipe para o jogo de sábado e ainda declarou que tem uma dúvida no meio-campo da equipe, entre Zé Ricardo e Juninho.

“Tenho uma dúvida no time. Quero pensar um pouco mais e avaliar o que podemos ter do Luverdense. Se acontecer, será uma modificação apenas. Não vai mudar de uma maneira muito grande o comportamento da equipe. O Ernandes não treinou nesta sexta e temos uma situação entre o Zé Ricardo e o Juninho. Ainda vou pensar o que pode ser melhor para essa partida.”, disse Enderson.

Tags: americamg serieb futnacional