Atlético
None

SÃO PAULO

Luis Fabiano e Ganso voltam ao São Paulo para jogo desta quarta contra o Atlético no Mineirão

Lateral-direito Bruno e volante Wesley são os desfalques da partida

postado em 28/07/2015 17:51 / atualizado em 28/07/2015 18:05

Érico Leonan / saopaulofc.net
O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, divulgou nesta terça-feira a lista dos relacionados para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e confirmou as voltas do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Luis Fabiano o time. A dupla cumpriu suspensão no último domingo, contra o Cruzeiro, e agora volta a ficar à disposição.

A equipe fechou a preparação nesta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, em atividade fechada. Durante mais de uma hora os jogadores trabalharam sem a presença dos jornalistas. Depois, o elenco participou de um treino em campo reduzido e Ganso se destacou com gols e assistências.

Além do camisa 10 e de Luis Fabiano, o técnico também ficou fora da última partida da equipe. Osorio foi expulso nos minutos finais da derrota por 2 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, e agora volta a comandar ao time na beira do gramado. Os desfalques serão o lateral-direito Bruno, com lesão no tornozelo esquerdo, e o volante Wesley, que levou uma pancada nas costas.

O lateral-esquerdo Reinaldo também volta a ficar à disposição e está recuperado de uma amidalite que o tirou da partida contra Cruzeiro. Apesar disso, ele deve ficar no banco de reservas e Carlinhos será mantido como titular. A provável equipe titular deve começar o jogo com: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Carlinhos; Lucão, João Schmidt, Ganso, Michel Bastos e Alexandre Pato; Luis Fabiano.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro;

Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo;

Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva e Breno;

Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes, João Schmidt e Hudson;

Meias: Michel Bastos, Boschilia e Paulo Henrique Ganso;

Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano e Centurión.

Tags: atleticomg seriea ganso osorio