Atlético
None

CORINTHIANS

'Vitória apaga goleada para Atlético', diz Mano

Treinador destacou o empenho do grupo para assimilar a eliminação no mata-mata

postado em 20/10/2014 09:39 / atualizado em 20/10/2014 09:47

Agência Estado

 Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para o técnico do Corinthians, Mano Menezes, a vitória do time sobre o Inter por 2 a 1, neste domingo, serve principalmente para apagar a derrota por 4 a 1 para o Atlético, pela Copa do Brasil. O treinador destacou o empenho e a seriedade do grupo para assimilar a eliminação no mata-mata e destacou que sente orgulho do elenco pela capacidade de superação.

"Apagamos o que aconteceu na quarta-feira. Quando se tem um grupo sério e trabalhando de forma correta, diferentemente do que alguns insinuaram, o resultado aparece", afirmou o técnico. Depois da queda na Copa do Brasil, o Corinthians conviveu com dias turbulentos, com protestos da torcida em frente ao CT do Parque Ecológico e dúvidas sobre a continuidade do treinador.

Mano explicou que se o clube não tivesse jogadores dedicados, não conseguiria estar na briga pelo G-4 do Brasileiro e rebateu as críticas sobre o comprometimento dos jogadores. "Se eu tivesse alguma dúvida sobre o caráter do grupo, teria ido embora. Sempre alguém trai, alguém quer derrubar alguém. Nossa realidade não é essa. Tenho muito orgulho desses jogadores", afirmou.

Tags: mano atleticomg seriea corinthians copadobrasil inter