Atlético
None

CBF

CBF promove encontro de técnicos

Confederação Brasileira de Futebol promoveu 1º encontro de técnicos de Série A

postado em 27/04/2015 17:50

CBF

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol promoveu o primeiro encontro de técnicos de Série A. Estiveram presentes 17 dos 20 comandantes dos clubes da elite, Tite, do Corinthians, Argel Fucks, do Figueirense, e Milton Mendes, do Atlético-PR foram as baixas na reunião. Felipão retornou pela primeira vez à sede da entidade, após o desligamento da Seleção Brasileira.

Coincidentemente, o Corinthians não teve nenhum representante durante a posse do novo presidente, Marco Polo Del Nero. Tite não esteve no encontro desta segunda-feira porque estava comandando o treinamento da equipe em São Paulo.

Del Nero, logo no início da reunião, pediu que Felipão se sentasse à mesa ao lado do técnico Dunga. Segundo ele, por ser “um campeão do mundo”.

“Queremos ouvir vocês, queremos críticas. O objetivo deste encontro é justamente esse. Saber o que vocês pensam para podermos evoluir”, destacou o novo presidente, que ainda garantiu que a CBF vive “uma nova Era”.

Um dos nomes mais importantes do encontro, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, acredita que a reunião, se feita mais vezes, poderá gerar bons frutos.

“Fui muito bacana, espero que aconteça mais, espero que possam ser criadas soluções, a partir desses encontros. Foi apenas o primeiro”, destacou.

Tags: atleticomg cruzeiroec