Atlético
None

INTERIOR

Com ex-jogadores de Atlético e Cruzeiro, Villa se reforça em busca de reação na Série D

Leão do Bonfim apresentou o novo treinador (Felipe Surian) e seis jogadores

postado em 29/07/2015 10:12 / atualizado em 29/07/2015 10:21

DIVULGAÇÃO / VILLA NOVA
Em crise financeira e sem presidente, o Villa Nova tenta se reinventar. Entre as primeiras medidas, a direção da equipe de Nova Lima acertou parceria com a empresa de gestão esportiva ‘Meio di Campo’, que controlará o futebol do clube. E a parceria começa a dar frutos: o técnico Felipe Surian e seis reforços foram anunciados.

Entre os contratados, jogadores com passagens por Atlético (lateral-esquerdo Bruno Barros) e Cruzeiro (lateral-direito Luizinho). Também já foram apresentados os meias Michel Douglas e Michel Cury, além dos atacantes Cassiano e Alan Taxista. Mais dois atletas ainda serão contratados nos próximos dias, segundo o clube.

A apresentação dos jogadores e do novo treinador ocorreu nessa terça-feira e contou com as presenças do prefeito de Nova Lima, Cássio Magnani Jr, e do presidente da FMF, Castelar Guimarães Neto.

Renúncia do presidente
O Villa Nova está sem presidente desde o dia 21 de julho, quando o ex-mandatário Aécio Prates renunciou ao cargo. Ele alegou problemas pessoais e falta de apoio como fatores cruciais para sua decisão. A eleição que irá escolher o próximo presidente do Villa será realizada no dia 03 de agosto, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do clube.

Série D
O Villa Nova está em situação delicada na Série D. É o último colocado do Grupo A6. Em dois jogos, foram duas derrotas. Em busca de recuperação, o Villa encara o Gama-DF, neste domingo, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Tags: cruzeiroec atleticomg villa nova seried futnacional