Atlético
None

GUARANI

Com casa cheia, Guarani tenta recuperação no Mineiro diante do Atlético, em Divinópolis

Bugre contará com o apoio da torcida para tentar vencer o Galo no Estádio Farião

postado em 12/02/2016 19:58 / atualizado em 12/02/2016 19:58

Divulgação/Guarani
Depois de golear o América, por 3 a 0, e ser goleado pelo Tricordiano, pelo mesmo placar, o Guarani espera se afirmar de vez no Campeonato Mineiro diante do Atlético, neste sábado, às 17h, no Farião, em Divinópolis.

Com três pontos, o Bugre se encontra na quinta posição da tabela. Se vencer o Atlético e contar com os tropeços de Villa Nova, Cruzeiro e Tricordiano, o time de Divinópolis pode subir na classificação e, até mesmo, assumir a liderança, desde que vença o Galo por mais de três gols de diferença.

Para o jogo deste sábado, o clube terá quase todo o elenco à disposição. Os zagueiros Jean Pablo e Lula, que seguem no departamento médico, são dúvidas. Caso o titular Lula não jogue, Anderson deve assumir a posição na zaga. A novidade entre os relacionados é o atacante Jonas, que é considerado um dos talentos do sub-17 do time de Divinópolis. O jovem começará a partida no banco de reservas. O Guarani deverá entrar em campo com Leandro; Felipe Cordeiro, Lula (Anderson), Murilo e Iago; Renan Silva, Genalvo, Felipe Caldeira e Jonathan, Carlos Renato e Marcus Vinícius.

Até a tarde desta sexta-feira, quase todos os ingressos haviam sido vendidos. A expetativa do Guarani é que os ingressos se esgotem na manhã deste sábado. Para o técnico Ricardo Leão, a grande presença da torcida do Bugre no estádio de Divinópolis não é novidade. “O Guarani é um clube que faz valer o mando de campo no interior, conta sempre com o apoio da torcida. Tenho certeza que eles vão nos ajudar para fazermos um bom jogo contra o Atlético”, afirmou o treinador ao Superesportes.

Tags: galo bugre guarani atleticomg Campeonato Mineiro