Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Com Kia Joorabchian como agente, Jô passa por exames para assinar com o Corinthians

Atacante Jô deverá ser anunciado pelo clube paulista nas próximas horas

postado em 20/10/2016 12:12 / atualizado em 20/10/2016 14:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Corinthians pode anunciar a contratação do atacante Jô nas próximas horas. O centroavante é esperado em São Paulo para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, que deve ser válido por três anos. O jogador é agenciado por Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI e que ficou conhecido pela passagem da empresa pelo clube, e também por Giuliano Bertolucci.

O técnico Oswaldo de Oliveira deu aval para a contratação. Entretanto, as conversas já estavam adiantadas antes mesmo da chegada do treinador. Jô trabalhou com Oswaldo no Corinthians, em 2004, quando foi lançado no time profissional e se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do clube.

Jô estava no Jiangsu Suning, da China, e havia deixado o clube em julho. No time chinês, o atacante fez 26 jogos e marcou 11 gols. Como está livre, o atacante pode começar a treinar com os novos companheiros na semana que vem. Entretanto, poderá atuar só em 2017.

O Corinthians já tem um nome certo para o ano que vem. Trata-se do atacante Luidy, de 20 anos, do CRB. O jogador vai continuar no clube alagoano até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e se apresentará somente na próxima temporada.

Tags: jo atleticomg mercadobola futinternacional