Atlético
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Segundo jornal, Ronaldinho, do Querétaro, pede casa com quadra de futevôlei no México

Aluguel da moradia procurada por craque varia entre 35 e 45 mil pesos mexicanos

postado em 19/09/2014 19:22 / atualizado em 19/09/2014 19:34

Gazeta Press

Querétaro/Divulgação

Apontado como a grande contratação do futebol mexicano, o meia Ronaldinho Gaúcho está procurando uma casa para morar em Querétaro, cidade homônima ao clube que defende. Segundo o jornal La Reforma, o camisa 49, além de uma mansão em um condomínio de luxo, pediu uma quadra de futevôlei.

O aluguel da moradia procurada por Ronaldinho varia entre 35 e 45 mil pesos mexicanos (entre R$ 6 e 8 mil). A outra exigência do craque gallo branco reflete sua paixão esportiva paralela. Adepto do futevôlei, o ex-jogador do Atlético-MG sempre registrou momentos na disputa da modalidade em suas redes sociais. A mais impressionante delas representa um movimento denominado “shark attack” – movimento análogo a uma bicicleta.

Caso fixe residência no principal condomínio de Querétaro, denominado El Campanario, Ronaldinho será vizinho do companheiro meia-atacante Danilinho, que também acumula boa passagem pelo Galo do Belo Horizonte.

Em sua estreia pelo novo clube, o camisa 49 perdeu um pênalti e viu sua equipe acabar derrotada pelo Tigres, por 1 a 0, em partida válida pela Copa do México. Ele atuou durante os 90 minutos e empolgou o público com pedaladas e jogadas de efeito, mas saiu desapontado do Estádio La Corregidora.

Tags: Ronaldinho Gaúcho atleticomg querétaro