Atlético
None

MERCADO

Presidente de clube turco afirma que fechou com Ronaldinho Gaúcho

Equipe europeia quer reeditar ataque do Barcelona da temporada 2004

postado em 29/06/2015 19:32 / atualizado em 29/06/2015 20:09

AFP PHOTO. OMAR TORRES
A transferência de Ronaldinho Gaúcho para Fluminense ou Vasco parece que não se concretizará. A imprensa turca já havia adiantado que o clube Antalyaspor estaria próximo de um acerto com o meia, e o presidente da equipe, Gultekin Gencer, inclusive, garantiu que o brasileiro é o novo reforço do time.

“Chegamos a um acordo com o Ronaldinho. Acredito que, em dois dias, poderemos fazer com que isso seja oficial”, afirmou o mandatário em entrevista ao TRT Sport. Pelo histórico de Assis em algumas negociações, o clube europeu deve ter receio de reviravoltas.

O Antalyaspor deverá anunciar também, nos próximos dias, o acordo com o camaronês Eto’o, já liberado pela Sampdoria. Assim, o clube turco sonha em reeditar o ataque do Barcelona de 2004 a 2008, período em que conquistou uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e duas Supercopas da Espanha.

Ronaldinho Gaúcho deixou o time mexicano Querétaro no dia 20 de junho, após perder espaço na equipe. Lá, disputou 25 partidas, sendo 18 delas como titular, e balançou as redes em oito ocasiões.

Nesta segunda-feira, circula no Twitter um vídeo gravado por Ronaldinho em que ele indica a transferência para a Turquia.

Irmão e empresário de Ronldinho Gaúcho, Assis, em entrevista ao Globoesporte.com, não confirmou o acerto com o clube turco. "Vamos avaliar tudo e decidir o melhor ao Ronaldo. Ele é um jogador diferenciado, desperta interesse de muitos clubes. Jogador do nível dele é assim. Quando decidirmos, um ficará feliz, outro chateado. Futebol é assim. Ronaldo precisa de um tempo", disse o agente, que não descartou transferência do meia para o Vasco.


Tags: turquia transferencia vascorj fluminenserj ronaldinho atleticomg