Atlético
None

SELEÇÃO ARGENTINA

Dátolo encontra compatriotas e diz: "Argentina está se sentindo em casa na Cidade do Galo"

Seleção de Messi está hospedada no CT do Atlético antes do jogo com o Brasil

postado em 07/11/2016 16:05 / atualizado em 07/11/2016 19:15

Rodrigo Clemente/EM

O armador Dátolo conversou com os jogadores da Seleção Argentina nesta segunda-feira. Segundo o meia atleticano, os hermanos estão se sentindo em casa na Cidade do Galo.

"A estrutura do Galo é uma das melhores do Brasil. Eles  estão se sentindo em casa porque é a segunda vez que estão aqui", disse o argentino, em entrevista na saída do centro de treinamentos do clube.

A Argentina está na Cidade do Galo fazendo a preparação  para a partida contra o Brasil,  pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nesta quinta, às 21h45, no Mineirão.

Dátolo aproveitou a estadia dos argentinos em Belo Horizonte para rever os amigos.  O jogador do Galo já serviu a argentina em várias ocasiões.

"Vi a galera, está todo mundo muito animado. Vai ser um jogo bonito de jogar, importante, inclusive eu queria estar lá", brincou.

Nem todos os jogadores convocados pelo técnico Edgardo Bauza estão em BH. A atividade da tarde desta segunda-feira tem a participação de 15 jogadores: Emmanuel Mas, Fernando Belluschi, Marcos Acuña, Guido Pizarro, Nahuel Guzmán, Ángel Correa, Ezequiel Lavezzi, Lucas Pratto, Julio Buffarini, Ramiro Funes Mori, Gerónimo Rulli, Sergio Agüero, Nicolás Otamendi, Pablo Zabaleta e Lucas Biglia.

Tags: selefut galo futinternacional interiormg atleticomg seleção argentina