Atlético
None

INTERNACIONAL

Torcida colorada esgota ingressos para duelo com Atlético

Expectativa é de o clube superar o recorde de público em jogos oficiais do Inter

postado em 20/11/2014 19:28 / atualizado em 20/11/2014 20:25

Gazeta Press

Fernando Gomes/Zero Hora
 

Nos duelos de gaúchos contra mineiros que ocorrerão em Porto Alegre nos próximos dias, Grêmio e Internacional farão um clássico à parte: o de quem colocará mais gente dentro de seu estádio. Se a Arena gremista deve lotar na partida contra o Cruzeiro nesta quinta, o confronto do Colorado com o Atlético, sábado, também terá casa cheia.

Na tarde desta quinta, a torcida do Inter esgotou as últimas entradas disponíveis para o jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa do Internacional é de superar o recorde de público em jogos oficiais do Inter no novo Beira-Rio, inaugurado em abril. Até o momento, o maior contingente ocorreu no Gre-Nal do dia 10 de agosto, quando 37.222 torcedores foram ao estádio rubro. Com todos os 30 mil ingressos vendidos para o jogo de sábado, a expectativa é de um público superior a 40 mil torcedores.

Pela manhã, mesmo sob um sol de 30ºC, milhares de colorados já formavam filas em busca de uma entrada. O Internacional baixou os preços dos ingressos para garantir lotação completa do Beira-Rio. Com 60 pontos, o time gaúcho precisa vencer o jogo de sábado para seguir firme na disputa por uma vaga na próxima Libertadores. O confronto está marcado para as 19h30, horário de Brasília.