Minha Conta:

Esqueceu a senha?

'Fomos pegos de surpresa', revela o volante Fabiano

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

(0) Comentários | Comentar | Votação

Publicação:

10/03/2010 19:57

 

Atualização:

22/04/2010 10:10

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Fabiano estava pronto para jogar

Segundo o volante Fabiano, os jogadores do Atlético se planejaram para entrar em campo nesta quarta-feira e, enfim, encerrar a disputa contra o América-TO. Porém, a diretoria do Galo surpreendeu os atletas, que, após uma palestra com o procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, já se preparavam para viajar rumo a Teófilo Otoni. O clube conseguiu uma liminar que adiou o complemento da partida, suspensa na semana passada pela forte chuva.

“Terminada a palestra, fomos aos quartos buscar nossas coisas. Quando estávamos descendo, fomos comunicados que não haveria mais o jogo. Fomos pegos de surpresa”, disse o volante Fabiano.

O jogador disse que um planejamento foi feito pela comissão técnica para a partida desta quarta-feira: “A gente estava preparado para o jogo de hoje (quarta-feira)”. Apesar disso, ressaltou: “Temos que respeitar a decisão da diretoria”.

‘Decisões complicadas’

As polêmicas envolvendo o Campeonato Mineiro - suspensão e adiamento do jogo América-TO x Atlético e o caso Wellington Paulista, que, expulso na final do ano passado, foi escalado na primeira rodada deste ano, após liberação do TJD - foram criticadas por Fabiano.

“São decisões complicadas. A suspensão do jogador do Cruzeiro, se vai perder os pontos ou não? Se joga o jogo hoje ou não? Se viaja ou não? Acho que vai mais pela moralidade, pela dignidade, que, muitas das vezes, um campeonato tão respeitado como o Mineiro, como são os Estaduais, tomando decisões como essas, fica um pouco complicado. Mas nós somos jogadores e temos que respeitar as decisões tomadas por parte da Federação”, destacou.

Veja o vídeo: com jogo adiado, jogadores treinam no CT

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


compartilhe

      

Enquetes

Você acredita na reação do Galo no returno do Brasileirão?

Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'