Atlético
None

Após o treino, Dorival reúne elenco, cobra e ouve opinião dos jogadores

postado em 17/03/2011 18:36 / atualizado em 17/03/2011 20:05

Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético
Depois do coletivo tático cheio de mudanças, o técnico Dorival Júnior reuniu todo o elenco em um canto do campo na Cidade do Galo e conversou com o grupo por mais de 30 minutos. Não só o treinador falou. Os atletas também tiveram espaço para expressarem opiniões.

Bastante direto, o meia-atacante Wesley destacou que a conversa foi mais em tom de bronca. O time titular, no treinamento, perdeu para os reservas por 3 a 0. “A equipe titular treinou muito mal e tomou três gols rapidamente. O Dorival estava cobrando mais postura da equipe.”

Wesley acredita que os titulares não fizeram um bom treino, enquanto os reservas foram muito superiores. “A equipe não treinou bem e a de baixo treinou bem. Não deu espaço e não deixou a equipe de cima jogar.”

Talvez pelo fato de o time titular não ter feito um bom trabalho, o coletivo tático durou apenas 20 minutos. O restante da atividade foi dedicada à conversa entre comissão técnica e jogadores.

Leonardo Silva não foi tão direto quanto Wesley e destacou que o papo foi mais para entrosar a equipe. “Importante a gente conversar, trabalhar e colocar o que cada um pensa para acertar em um único objetivo. É manter o foco no objetivo final, que é ser campeão. Importante é ter respeito, humildade, e ter certeza de que o trabalho vem em primeiro lugar. Temos que focar nisso para, dentro de campo colher os frutos e todo mundo ficar satisfeito.”

Tags: