Atlético
None

Marquinhos Cambalhota: 'Espero dar muita alegria aos torcedores do Atlético'

postado em 14/04/2011 14:14 / atualizado em 14/04/2011 16:30

O atacante Marquinhos Cambalhota realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte, antes de assinar contrato com o Atlético. O atacante, que jogou nos últimos 10 anos no Japão, onde se destacou, quer agora se tornar ídolo no Galo: "Espero dar muita alegria aos torcedores do Atlético", disse, em entrevista à TV Alterosa. "Sei que é uma torcida que apoia muito, é fanática. Espero retribuir o carinho", acrescentou.

Aos 34 anos, Marquinhos Cambalhota começou a carreira nas categorias de base do Operário-MS. Como profissional, jogou pelo Coritiba. Em 2001, se transferiu para Japão Tokyo Verdy. Depois defendeu pelo Yokohama Marinos, JEF United Ichihara, Shimizu S-Pulse e Kashima Antlers. Nesse último, marcou seu nome como o maior artilheiro da história do clube.

Ele estava no Vegalta Sendai, mas, após o terremoto que atingiu o Japão, em março passado, rescindiu o contrato e decidiu voltar ao Brasil. "No dia que aconteceu, eu estava em Sendai, onde ocorreu o tsunami e o terremoto. Foi muito triste. As pessoas não conseguiam ficar em pé, prédio e chão rachado, poste caindo nos carros. Parecia final de filme de terror", disse o atacante.

Veja o vídeo: Marquinhos Cambalhota passa por exames


Tags: