Atlético
None

Para Patric, só boa sequência e G-4 vão deixar Atlético tranquilo

postado em 13/07/2011 18:02 / atualizado em 13/07/2011 18:20

Vencer o América acabou com um jejum de seis jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro. Mas isso não trouxe tranquilidade para os jogadores. O lateral-direito Patric ressalta que é importante mirar a parte de cima da tabela.

“Primeiro estávamos buscando uma vitória. Mas sabemos que uma vitória, duas ou três, não vai trazer tranqüilidade. Precisamos de uma regularidade e uma seqüência de jogos bons para conseguir uma situação confortável, que é o G-4. Hoje, não temos o que comemorar, e sim o que trabalhar, para chegar no G-4 e não sair de lá”, afirma o camisa 2.

Para conseguir o objetivo de brigar por uma vaga na Copa Libertadores e também pelo título, Patric lembra que o ambiente e a postura mudaram nos treinamentos recentemente.

“A gente veio conversando muito nessas últimas duas semanas para mudar o que estava errado. Incluindo com conversa nos treinos e nos vestiários, porque aqui é a nossa casa e temos de zelar por ela, cuidar com carinho e amor. A cobrança deve ser muito forte e melhoramos com ela para mudar tudo o que esta acontecendo”, afirmou.

Tags: