Atlético
None

Dorival Júnior comanda coletivo e mantém Toró entre os titulares

postado em 14/07/2011 10:47 / atualizado em 14/07/2011 15:32

Euler Junior/EM/D.A Press
O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta quinta-feira o segundo coletivo da semana, visando o duelo contra o Santos, neste sábado, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que demonstrou durante a atividade, o treinador parece não ter mais dúvidas quanto aos 11 jogadores que mandará a campo na Vila Belmiro. Toró voltou a treinar entre os titulares do meio campo, na vaga de Richarlyson, suspenso, e deve mesmo ser o escolhido para recompor o setor.

Além do coletivo, Dorival orientou também um trabalho com ênfase nas bolas paradas e nas finalizações. O time contra o Peixe deve ter: Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Toró, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina. Essa foi a equipe que começou a atividade. Na segunda parte do coletivo, o comandante alvinegro testou Giovanni Augusto no lugar de Daniel Carvalho.

Os reservas atuaram com Renan Ribeiro; Renan Oliveira, Lima, Werley e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Wesley e Giovanni Augusto (Daniel Carvalho); Mancini e Neto Berola.

Pronto para agarrar a chance


Diante dos paulistas, Toró quer corresponder à confiança de Dorival Júnior e disse que as oportunidades têm que ser muito bem aproveitadas num elenco competitivo como o alvinegro. "Sou novo, sei dos meus valores e sei que o grupo é muito qualificado. Quem não treinar tão bem durante a semana não vai ter as oportunidades. Foi assim comigo, com o Dudu (Cearense) e já aconteceu outras vezes com o Daniel Carvalho. É assim e isso é bom para servir de exemplo para que o jogador se dedique cada vez mais durante a semana”.

Tags: