Atlético
None

Leonardo Silva ressalta importância de o time alvinegro não tomar gols

Galo conseguiu o feito quatro vezes na temporada em 29 partidas disputadas

postado em 15/07/2011 14:47 / atualizado em 15/07/2011 15:20

Euler Júnior/EM/D.A. Press
Após sete partidas, a defesa alvinegra voltou a ficar invicta no Campeonato Brasileiro, na rodada passada, contra o América. O zagueiro Leonardo Silva destaca que, contra o Santos, o objetivo é repetir o feito.

“Não levar gol é sempre bom. Estamos sempre mais próximos da vitória quando não levamos. Todo mundo ajudou na marcação e vamos procurar manter isso no próximo jogo” afirmou Leonardo Silva.

Anteriormente, o time havia passado em branco na defesa contra o Atlético-PR pelo Brasileirão. Na temporada, a marca ainda foi conquistada duas vezes, contra o Grêmio Prudente e o Caldense, pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, respectivamente. No total, o Galo já fez 29 jogos em 2011.

Além de ajudar na zaga, Leonardo Silva pode ser útil no ataque. Ele e Réver são destaques nas bolas aéreas e podem conseguir gols importantes. “Procuramos trabalhar durante a semana para ver se reflete no jogo a fim de tentar fazer gol. Tivemos aproveitamento muito grande. As cobranças também têm sido muito boa e vamos tentar encaixar uma bola aérea”, disse Leonardo.

Tags: