Atlético
None

Em revés para Coritiba, Werley esbraveja: "estamos numa meiguice do caramba"

Zagueiro reclama de marcação frágil em derrota por 3 a 0 para equipe paranaense

postado em 14/08/2011 18:23 / atualizado em 14/08/2011 19:06

JONATHAN CAMPOS / AGENCIA DE NOTICIAS GAZETA DO POVO
Após mais uma derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Werley deixou o campo esbravejando. Para ele, a equipe teve "meiguice" ao tentar para os adversários no tropeço diante do Coritiba, por 3 a 0, neste domingo, no estádio Couto Pereira.

"A gente tem de abrir o olho. Enquanto a gente não começar a dividir, nós não vamos ganhar jogo nenhum. Não temos opção para dar o contra-ataque. Estamos numa meiguice do caramba", afirmou Werley.

O goleiro Renan Ribeiro, que voltou a ser titular neste domingo, também destacou que a equipe tem de estar alerta com a série de resultados negativos. "O tempo vai passando e é mais um jogo que a gente perde. O sinal de alerta já tem de estar entre o grupo. Temos que nos concentrar mais", disse o arqueiro, que lembrou a proximidade do fim do primeiro turno.

"O Campeonato Brasileiro vai passando, as rodadas afunilando. Está prestes a virar o turno e a gente não está conseguindo somar. Agora temos de ganhar do Corinthians. Vamos para cima deles para conseguir os três pontos, que serão importantes para nós", observou.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Atlético enfrentará o Corinthians, em Ipatinga, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista lidera o Brasileirão, mas Renan Ribeiro ressalta que o Galo não pode perder mais pontos. "Um time que quer ganhar e tem espírito de campeão tem de ganhar de qualquer um que vá enfrentar", salientou.

Já o meia Bernard, outra novidade do técnico Cuca para o jogo contra o Coritiba, disse que o Atlético pecou a deixar a equipe paranaense abrir o placar. Ele destacou ainda a necessidade de reação contra o Corinthians. "Infelizmente, saímos atrás do placar de novo e isso complica. Agora é trabalhar. Quarta-feira, nós teremos mais um jogo difícil e temos de buscar os três pontos", comentou.