Atlético
None

Emocionado, Réver diz que título invicto no Mineiro é uma recompensa ao grupo

Capitão alvinegro considera que conquista invicta dribla desconfiança sobre o time

postado em 13/05/2012 18:28 / atualizado em 13/05/2012 18:53

Depois da vitória sobre o América, por 3 a 0, neste domingo, no Independência, que garantiu ao Atlético o título do Campeonato Mineiro de 2012, o zagueiro e capitão Réver não escondeu a emoção. Foi às lágrimas enquanto comemorava com os companheiros e destacou a campanha da equipe, que levantou o troféu de forma invicta, repetindo o feito alcançado em 1976.

Réver disse que o título invicto serviu para mostrar a qualidade do grupo alvinegro, que foi muito criticado em boa parte da campanha, principalmente depois da eliminação na Copa do Brasil, diante do Goiás. “Nossa equipe teve muita desconfiança, poucos acreditavam nesse trabalho e aí está a recompensa. É sempre bom quebrar esse tabu, quebramos mais um, de 36 anos, agora vamos comemorar”, vibrou.

O capitão alvinegro disse que o título foi um esforço dele e dos próprios jogadores e comissão técnica. “Eu procurei sempre dar o meu melhor. Vou dar a minha vida pelo Atlético, pois eu quero ver essa cena se repetindo, os torcedores felizes, meus colegas festejando”, afirmou o defensor, que teve o nome cantado pelos torcedores depois da partida.

Apesar do título estadual, Réver se mostrou consciente de que o time precisa ganhar mais opções para entrar fortalecido no Campeonato Brasileiro. O Galo estreia diante da Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. “Nosso time vem sendo muito criticado e sabemos que precisamos melhorar muito. O Brasileiro é muito difícil, precisamos ter reforços, é um campeonato que a gente precisa ter peças para repor o time”, comentou.

Tags: mineiro2012