2

Victor comemora reencontro com Chiquinho e ambiciona títulos no Galo

Ex-goleiro do Grêmio já fala como reforço do Atlético

01/07/2012 16:17 / atualizado em 01/07/2012 16:45
compartilhe
Victor, ao lado de Jefferson e Júlio César, na Seleção, com preparador Chiquinho
foto: Divulgação

Victor, ao lado de Jefferson e Júlio César, na Seleção, com preparador Chiquinho


O goleiro Victor vai começar uma nova etapa na carreira com a camisa do Atlético. Para se tornar ídolo da torcida alvinegra, ele contará com o suporte do velho conhecido Chiquinho, preparador de goleiros que o Galo tirou do Grêmio, que também é da Seleção Brasileira.

Segundo o reforço alvinegro, a evolução que ele teve na carreira com a camisa gremista se deve à parceria mantida com Chiquinho. “É uma figura por quem tenho grande admiração, um carinho especial. Devo a ele pelo que evolui no Grêmio”, comenta.

Victor se diz feliz com o acordo feito entre ele e o Atlético. A partir de agora, o foco está na conquista de títulos importantes. “Fiquei feliz com o reconhecimento do Atlético Mineiro. Sou movido a desafios. Vou procurar fazer no Atlético o que eu fazia no Grêmio: trabalhar para conquistar títulos. Vou buscar isso. Recuperei o nível de atuações, tenho feito um bom ano. Não tenho medo de desafios”.

Segundo Victor, a negociação entre Galo e Tricolor foi rápida. Tudo foi fechado na quinta-feira passada. “Não foi surpresa só para o torcedor, também foi para mim, pela velocidade com que tudo aconteceu. Havia uma sondagem mais antiga do Atlético, mas nada de concreto. A proposta se deu na quinta-feira, à tarde. No começou da noite, houve o acerto entre os clubes”.

Victor, de 29 anos, foi comprado por 3 milhões de euros mais 50% dos direitos econômicos do zagueiro Werley. Ele assinará contrato de cinco anos com o Atlético e chega para solucionar o problema da meta alvinegra, que existe desde a venda de Diego Alves para o futebol espanhol.

A apresentação de Victor no Atlético deve acontecer na terça-feira, na Cidade do Galo. A estreia do goleiro poderá ser no próximo fim de semana, em casa, contra a Portuguesa.


Compartilhe