Atlético
None

Dirigente do Inter diz que clube tentaria André caso Sonda comprasse atleta

Com desistência do investidor, vice de futebol não crê que atacante vá para o Sul

postado em 18/07/2012 21:21 / atualizado em 18/07/2012 21:27

Site oficial do Inter
O reforço sonhado pelo Internacional para o ataque era Nilmar, mas com a ida do atleta para o Catar, o nome de André, do Atlético, ganhou força no clube gaúcho. A aposta do Colorado para contratar o atacante era a boa relação com o Grupo Sonda, que participaria da aquisição dos direitos econômicos do jogador em parceria com o Atlético. Como o investidor desistiu do negócio por problemas financeiros, o Alvinegro informou, nesta quarta-feira, que arcará sozinho na compra de André e, com isso, ele permanece na Cidade do Galo.

O vice de futebol do Colorado, Luciano Davi, explica como surgiu o interesse vermelho. “O Internacional tentaria a contratação do André se o Grupo Sonda permanecesse no negócio. Isso se dá pelo bom relacionamento do clube com o investidor. Como o Sonda não está, achamos que a chance diminui muito e pelo que soubemos, ele fica no Atlético”, contou ao Superesportes.

André seria uma opção pedida pelo técnico Dorival Júnior, que trabalhou com ele no Santos e no Atlético. Como o Galo é dono de 20% dos direitos do jogador, comprados por 2,2 milhões de euros, e decidiu bancar os 80% restantes, dividido em parcelas, no total de 5,8 milhões de euros, André só sairia do clube caso alguma equipe negocie diretamente com o Atlético.