Atlético
None

Victor lamenta gol de bola parada do rival, mas comemora resultados da rodada

postado em 02/09/2012 18:34 / atualizado em 02/09/2012 18:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de 14 jogos sem derrotas, o Atlético foi castigado por uma jogada de bola parada. Aos 18’ do segundo tempo, Douglas cobrou escanteio e Paulo André desviou para o gol sem marcação. Foi dessa forma que o Corinthians encerrou a invencibilidade do Galo no Brasileiro na tarde deste domingo, no Pacaembu, pela 21ª rodada.

Depois do confronto, o goleiro Victor, do Galo, lamentou o gol de bola parada do Corinthians. Para ele, o adversário não levou outros perigos e o Atlético poderia ter saído do Pacaembu ao menos com um empate.

“Tomamos um gol de bola parada. Acho que o Corinthians não levou perigo em outras situações, mas hoje o futebol também é decidido em bola parada e, infelizmente, sofremos um gol dessa forma e não conseguimos empatar”, disse.

Contudo, Victor ressaltou a importância dos demais resultados na rodada. O Fluminense, segundo colocado, empatou com o Figueirense, por 2 a 2, no Orlando Scarpelli, e o Grêmio – que figura na terceira posição -, ficou na igualdade sem gols diante do Palmeiras, no Pacaembu. O Galo segue na liderança.

“A rodada foi boa para nós. Sabemos que dependemos apenas das nossas forças para conseguirmos o título. Sabíamos das dificuldades do jogo de hoje, infelizmente não deu”, completou.