Atlético
None

Segundo Cuca, árbitro marcou impedimento e não falta, no lance do gol

postado em 02/09/2012 19:35 / atualizado em 02/09/2012 20:05

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Cuca se mostrou chateado com a anulação do gol do Atlético, marcado por Guilherme, contra o Corinthians, no Pacaembu. Para o treinador alvinegro, a arbitragem comandada por Péricles Bassols marcou impedimento de Leonardo Silva e não falta do defensor em Fábio Santos.

“Empatamos o jogo no lance que o juiz deu impedimento. Não adianta agora dizer que deu falta, que não deu. Quando é impedimento, você levanta a mão, espalma ela e faz a menção que o bandeira deu impedimento, como ele deu. O juiz ficou com a mão espalmada. Então ele deu impedimento que não houve. Deu impedimento que não houve. Teríamos empatado o jogo, no mínimo”, afirmou.

O comandante alvinegro também fez sua análise da partida. “Acho que o primeiro tempo foi muito igual. Quem perdeu a chance fomos nós, na jogada do Ronaldo, que o Bernard podia ter dominado, feito o gol. Ele passou para o Jô, que pegou mascado. Uma chance muito clara”, disse.

“No segundo tempo, Corinthians começou um pouco melhor e fez o gol no momento que perdemos o Jô, que tira a bola da primeira trave. Temos o Réver e o Leonardo Silva grandes atrás e ele (Jô) com essa bola. Paulo André aproveitou bem”, completou.

Ainda sobre a arbitragem, Cuca definiu. "O Péricles está acima das nuvens. Não dá pra conversar com ele. Tem que ser mais humilde".

O Galo foi derrotado neste domingo por 1 a 0 e perdeu uma invencibilidade de 14 jogos. No entanto, mantém a liderança do Brasileirão, com 44 pontos. “Bem ou mal continuamos na liderança. Agora é ir para Salvador buscar uma vitória”, diz Cuca.

Na próxima rodada, quarta-feira, o desafio é contra o Bahia, no Pituaçu.